sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Texto livre(pensamento e reflexão)

SALMOS:
DEUS ME AJUDE SEMPRE!

O senhor é o meu pastor,e nada me faltará.(pensar que nunca estamos sozinhos,porque temos quem nós guie sempre


Tudo posso naquele que me fortalece.( saber que tudo podemos conseguir com
sua ajuda ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário