skip to main
|
skip to sidebar
Neide proinfo
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Texto livre(pensamento e reflexão)
SALMOS:
D
EUS ME AJUDE SEMPRE!
O senhor é o meu pastor,e nada me faltará.(pensar que nunca estamos sozinhos,porque temos quem nós guie sempre
Tudo posso naquele que me fortalece.( saber que tudo podemos conseguir com
sua ajuda ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(5)
▼
novembro
(5)
ATIVIDADE 3 - Plano de aula.
Reflexão do curso-PROINFO.
Texto livre(pensamento e reflexão)
Texto livre-Pensamento do dia
Boas Vindas!
Quem sou eu
Neide
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário