sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Reflexão do curso-PROINFO.

Reflexão do curso.




Este curso valeu pela iniciativa como impulso para eu não parar nem desanimar;

mas continuar querendo aprender mais sobre o curso.Passei por muitos apuros por não saber buscar aquilo que precisava no momento, mas sempre busquei ajuda de quem pudesse me ajudar a encontrar as respostas das minhas dúvidas.
É muito bom aprender sempre e ter alguém para nós orientar.

Abraço Estefânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário