Reflexão do curso.
Este curso valeu pela iniciativa como impulso para eu não parar nem desanimar;
mas continuar querendo aprender mais sobre o curso.Passei por muitos apuros por não saber buscar aquilo que precisava no momento, mas sempre busquei ajuda de quem pudesse me ajudar a encontrar as respostas das minhas dúvidas.
É muito bom aprender sempre e ter alguém para nós orientar.
Abraço Estefânia
Nenhum comentário:
Postar um comentário