skip to main
|
skip to sidebar
Neide proinfo
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Boas Vindas!
S
ão Miguel
Arcanjo, 27 de novembro de 2009
Neste ano foi o primeiro blog criado no curso proinfo,gostei e achei muito interessante.
Espero praticar mais vezes e ficar craque nos blogs.
Um beijo e espero ser bem vinda .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(5)
▼
novembro
(5)
ATIVIDADE 3 - Plano de aula.
Reflexão do curso-PROINFO.
Texto livre(pensamento e reflexão)
Texto livre-Pensamento do dia
Boas Vindas!
Quem sou eu
Neide
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário