Nome da atividade - Decomposição do lixo .
Tipo de atividade – cruzadinha dos materiais e o tempo que demora para a decomposição na natureza.
Objetivos- que os alunos possam refletir sobre a importância da coleta seletiva do lixo e a decomposição, conscientizando da separação em casa do lixo orgânico e inorgânico.
Publico alvo- 3º ano B
Didática ou desenvolvimento -leitura de textos informativos a fim de que eles conheçam a diferença entre o lixo orgânico (adubo) e inorgânico que poluem o
manuseio correto para a seleção e separação do lixo produzido em casa.
Avaliação- atividade com interpretação de texto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário