sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ATIVIDADE 3 - Plano de aula.

Nome da atividade - Decomposição do lixo .

Tipo de atividade – cruzadinha dos materiais e o tempo que demora para a decomposição na natureza.

Objetivos- que os alunos possam refletir sobre a importância da coleta seletiva do lixo e a decomposição, conscientizando da separação em casa do lixo orgânico e inorgânico.

Publico alvo- 3º ano B

Didática ou desenvolvimento -leitura de textos informativos a fim de que eles conheçam a diferença entre o lixo orgânico (adubo) e inorgânico que poluem o
manuseio correto para a seleção e separação do lixo produzido em casa.

Avaliação- atividade com interpretação de texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário