Nome da atividade - Decomposição do lixo .
Tipo de atividade – cruzadinha dos materiais e o tempo que demora para a decomposição na natureza.
Objetivos- que os alunos possam refletir sobre a importância da coleta seletiva do lixo e a decomposição, conscientizando da separação em casa do lixo orgânico e inorgânico.
Publico alvo- 3º ano B
Didática ou desenvolvimento -leitura de textos informativos a fim de que eles conheçam a diferença entre o lixo orgânico (adubo) e inorgânico que poluem o
manuseio correto para a seleção e separação do lixo produzido em casa.
Avaliação- atividade com interpretação de texto.
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Reflexão do curso-PROINFO.
Reflexão do curso.
Este curso valeu pela iniciativa como impulso para eu não parar nem desanimar;
mas continuar querendo aprender mais sobre o curso.Passei por muitos apuros por não saber buscar aquilo que precisava no momento, mas sempre busquei ajuda de quem pudesse me ajudar a encontrar as respostas das minhas dúvidas.
É muito bom aprender sempre e ter alguém para nós orientar.
Abraço Estefânia
Texto livre(pensamento e reflexão)
SALMOS:
DEUS ME AJUDE SEMPRE!
DEUS ME AJUDE SEMPRE!
O senhor é o meu pastor,e nada me faltará.(pensar que nunca estamos sozinhos,porque temos quem nós guie sempre
Tudo posso naquele que me fortalece.( saber que tudo podemos conseguir com
sua ajuda ).
Boas Vindas!
São Miguel Arcanjo, 27 de novembro de 2009
Neste ano foi o primeiro blog criado no curso proinfo,gostei e achei muito interessante.Espero praticar mais vezes e ficar craque nos blogs.

Um beijo e espero ser bem vinda .
Assinar:
Postagens (Atom)